Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Da favela para o mundo" de Valesca Popozuda
"Beijinho no Ombro" para as recalcadas! Valesca será estrela de reality show.

Valesca Popozuda quer aproveitar ao máximo o sucesso que sua carreira solo está proporcionando. A dona do hit "Beijinho no Ombro" lançou em sua página do Youtube, uma pequena prévia do seu documentário "Da favela para o mundo".

No vídeo, a funkeira apresenta as mudanças na sua carreira: "O que está mudando é apenas o cenário, o palco e a gente tem sempre que pensar em crescer cada vez mais". A ex-integrante da Gaiola das Popozudas resolveu arriscar na carreira solo e provou que veio com tudo, e do funk ela não abre mão.

O hit "Beijinho no Ombro" que já ganhou várias versões, até mesmo na voz de Suzana Vieira, é o single presente na primeira parte do seu documentário. E a loira revela que a música foi "um presente de Deus", pois era o start que ela precisava.

Sobre o documentário

Valesca resolveu contar sobre a sua vida no ano de 2011, e desde lá a equipe vem registrando seus show pelo Brasil, Estados Unidos e Europa! Valesca, que não esconde suas origens, vai soltar o verbo sobre sua vida e carreira.

O documentário "Da favela para o mundo" vai ser lançado no dia 6 de outubro, data em que Popozuda completa 36 anos e deve mandar as "mandadas ralarem"!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema