Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete do hit "Sou Dessas" fez a festa na nossa redação e não teve papas na língua na hora de matar a curiosidade dos popofãs!

Valesca Popozuda provou porque é a diva que todos querem copiar durante a sua passagem pelo nosso Meet & Break. Cheia de energia, com a verdade na ponta da língua e carisma para dar e vender, a funkeira mostrou que é mesmo poderosa e sua legião de popofãs tem mil e um motivos para aplaudirem a trajetória da loira. Rafael Vieira que o diga! Vencedor do nosso concurso, o gato arrasou como repórter por um dia e ainda realizou o seu maior sonho: ficar frente a frente (com direito a selfie, abraços e beijinhos) da sua cantora favorita.

Sem esconder o enorme carinho pela estrela, Rafa fez questão de revelar para a nossa equipe que aguardava este momento desde 2006, quando acabou virando fã da intérprete de "Beijinho no Ombro". "Para mim é uma realização de um sonho. Me apaixonei quando vi a Valesca cantando no Reveillon de Copacabana e nunca mais deixei de segui-la. Para você ter uma ideia, eu fiz minha monografia da faculdade sobre ela, acredita? Quando soube que fui escolhido para o Meet, demorou muito para cair a ficha. Nem dormi esperando esse dia!", conta.

Afiado, o fã fez questão de mostrar que era mesmo fera no assunto e arrasou ao relembrar diversos momentos especiais da carreira da cantora. Por isso, não foi difícil conquistar o coração da popozuda, não é mesmo?

Durante o bate-papo, Valesca aproveitou para falar sobre a repercussão estrondosa do single "Sou Dessas" (uma parceria com Claudia Leitte), comemorar o sucesso super firme de sua carreira solo e claro, matar a curiosidade dos fãs em diversos quesitos! Até o boy não escapou de ser tema da nossa conversa e o resultado foi para lá de positivo:

"Eu fico muito feliz em ver quando um fã me acompanha a tanto tempo. Para mim, o mais precioso da minha carreira é ter essa resposta do público, esse carinho que dinheiro nenhum compra", conta Valesca. "Estar perto deles é essencial para mim e o Purebreak pôde proporcionar este meu encontro com o Rafa, que representa um dos meus popofãs e eu adorei conhecer! Meu público alegra meu dia a dia eu só tenho a agradecer por tudo, principalmente por ser quem eu sou hoje em dia", completa a diva.

Impossível não amar, não é mesmo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema