Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Xbox vai ficar mais barato no Brasil graças a acordo entre Microsoft e Nokia
Xbox vai ficar mais barato no Brasil graças a acordo entre Microsoft e Nokia
A fabricação do videogame no país foi aprovada na semana passada.

Se você está pensando em comprar o Xbox One, espere! O preço do aparelho deve diminuir. A notícia surgiu após a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) aprovar a produção do Xbox 360, e seu irmão mais novo Xbox One, pela Nokia.

A Nokia do Brasil Ltda foi adquirida recentemente pela Microsoft e o investimento da americana vai ser de R$118 milhões. Além do preço do videogame cair, o projeto vai criar novos empregos, todo mundo sai ganhando! Com a produção do console no país, não é preciso pagar taxas de importação, o que diminui o valor do produto.

Esta vai ser a segunda vez que os aparelhos da empresa norte americana tem preços reduzidos. Em maio de 2014, o Xbox One começou a ser vendido sem as câmeras Kinect, mas pelo visto a união entre a companhia filandesa e a Microsoft deve resultar em mais uma queda de preço.

Os fãs de Xbox devem se lembrar que o console começou a ser fabricado no Brasil em 2011, mas como a produção era feita por empresas terceirizadas, o valor do videogame não chegou a ter uma queda relevante.

Nokia
Valor do Xbox One deve ser reduzido após ser produzido pela Nokia no Brasil
Nokia "Superman" promete ser o melhor celular para tirar "selfies"
Famoso toque da Nokia comemora os 20 anos e ganha vídeo
Nokia revela 3 smartphones com Windows 8.1
ver todas as notícias de Nokia Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema