Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vencedora do reality ainda comentou sobre namoro com a webgirl

Com visual diferente do que estava na casa do "BBB14", Vanessa foi uma das convidadas do programa "Domingão do Faustão", da Globo, no domingo (06). Com o cabelo mais longo, a ex-sister respondeu às perguntas da plateia. A vencedora da edição do reality de 2014 ainda se mostrou bastante surpresa com o carinho do público. Sobre o mistério desta edição, se ela irá ou não posar nua com Clara, a nova milionária foi direta.

"Ai, que vergonha. Nunca foi meu sonho posar nua, mas pela Clara, com ela, eu faria", disse.

Quando questionada se elas manteriam o relacionamento que tiveram dentro do reality, formando o famoso casal Clanessa, Vanessa disse que ainda não sabe o que vai acontecer: "A gente não teve tempo de conversar. Vamos ver se o marido dela não vai ficar no meio. É complicado, ela tem família, tem o filhinho dela envolvido. Best friends a gente sempre vai ser. Chamei ela pra ir para Las Vegas (EUA) comigo, não sei se ela vai aceitar", contou.

Preconceito com o casal Clanessa

Vanessa ainda comentou sobre o preconceito de parte do público ao ver duas mulheres juntas no reality: "Se a pessoa não gosta, ela tem a opção de mudar de canal, lá a gente está numa festa, com bebida, a gente faz o que faria aqui fora, minha vida é um livro aberto. Tudo o que eu faço aqui fora minha mãe já sabia, então não me preocupava com o julgamento", afirmou.

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema