Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com a revista "Us Weekly", os protagonistas da franquia de "High School Musical" vão se reunir em dezembro em prol de uma boa causa. Depois de cinco anos, os integrantes de um dos sucessos da Disney voltam ao palco juntos.

"Uma vez wildcats, sempre wildcats"!!! Uma das reuniões teens mais esperadas realmente vai acontecer. O elenco da franquia de "High School Musical" volta ao palco depois de cinco anos afastado.

De acordo com a revista "Us Weekly", os atores participarão de um evento beneficente para arrecadar fundos. A instituição escolhida foi a GimmeMo' Foundation, que ajuda a investir e criar programas para a melhoria de vida dos jovens no mundo.

Zac Efron não confirmou presença

A festa realizada por uma boa causa será fechada e vai acontecer em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, em dezembro deste ano. Os fãs de Gabriella, Troy, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor poderão contribuir com doações e quem coçar o bolso para apoiar o evento vai concorrer a uma viagem até a L.A. e ganha duas entradas para o eventos. #luxo

Mas tem um integrante que não participará, diretamente, da festa. Os aristas Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Lucas Grabeel, Kaycee Stroh e Olesva Rulin já confirmarm presença. Até o diretor da saga, Kenny Ortega, juntou-se à produção. A única pessoa que não poderá estar presente é Zac Efron, que recentemente se recuperou do vício em drogas. No entanto, o astro, que acaba de voltar aos cinemas, vai fazer um vídeo especial para o sortudo que ganhar a promoção. Que presentão, hein?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema