Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A IGN liberou uma série de imagens conceituais e detalhes importantes da história do que seria o novo jogo de Star Wars. Com a desenvolvedora LucasArts fechada pela Disney, o destino do jogo é incerto

A IGN liberou uma série de imagens conceituais e detalhes importantes da história de Stars Wars 1313. O jogo que estava nas mãos da LucasArts, teve seu desenvolvimento interrompido quando a Disney adquiriu todos os direitos da icônica franquia e fechou o tradicional estúdio de George Lucas.

De acordo com a própria LucasArts, Star Wars 1313 seria um jogo de ação em terceira pessoa que apresentaria um lado muito mais maduro da franquia, enfatizando o uso de gadgets e combate com armas de fogo ao invés de sabres de luz. O jogo seria protagonizado pelo caçador de recompensas Boba Fett e teria um quê de "Uncharted".

No dia 3 de abril, foi anunciado que a The Walt Disney Company iria interromper o desenvolvimento interno de todos os projetos na LucasArts, including Star Wars 1313. Representantes da empresa chegaram a indicar que o jogo poderia ser retomado mediante um contrato com um novo estúdio externo, mas até agora Star Wars 1313 continua cancelado.

A IGN também teve acesso a uma demo do jogo, mas informou em seu site que não poderia divulgar o vídeo por enquanto. Ainda sim, a equipe liberou uma boa quantidade de imagens conceituais revelando como estava caminhando o ambicioso projeto da LucasArts.

A Disney anunciou Star Wars Episode VII o novo filme da franquia e sequência de Star Wars Episode VI: Return of the Jedi. O filme tem a data de estréia prevista para 2015 e será o primeiro de uma nova trilogia.

Na contramão, recentemente a DreamWorks lançou o trailer do filme baseado no jogo Need for Speed da Eletronic Arts.

 

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema