Por Victor Viana
Você já passou por uma crise de identidade? Alguns animais também...

Todo mundo passa por um momento em que não sabe direito o que quer da vida e cria diversas dúvidas sobre estar ou não fazendo a coisa certa. Muitas pessoas dizem que isso é a famosa crise de identidade. Todo mundo já sentiu ou ainda vai sentir algo parecido. Pois é, humanos são seres bem confusos. Mas acredite se quiser, os bichos também passam por essas situações de conflito pessoal. Dúvida? Confira 15 animais que estão bem perdidos na vida.

Alguns bichinhos demonstram que não possuem muita lógica nas coisas que fazem, então é fácil imaginar eles agindo de forma bem estranha. Como, por exemplo, um cachorro que pensa ser gente. Já imaginou que bizarro chegar em casa e ver o seu bichinho de estimação usando o seu banheiro para tomar banho? Seria no mínimo muito engraçado acompanhar uma cena dessas.

Mas nem sempre os bichos querem ser pessoas, muitas vezes eles ficam confusos sobre os animais que são. Realmente deve ser muito complicado para um pato saber o que é. Sabia que uma vaca pode pensar que é um lobo? Pois é, parece que a vida no reino animal anda bastante louca.

sobre
o mesmo tema