Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabe aquele "amiguinho" que você não vai muito com a cara? Então...

Nada como ter bons amigos com quem você pode sair, dançar, rir e, claro, fazer aquela fofoquinha saudável! A verdade é que ninguém é santo e as pessoas sempre têm aquele conhecido que não desejam ver nem pintado de ouro. Prova disso são as intrigas no mundo dos famosos, coisas super comuns. Às vezes eles fazem as pazes, mas quando isso não acontece, o desentendimento vira até letra música, né Taylor Swift? O fato é: todo mundo tem um inimigo para chamar de seu. De forma bem humorada, o designer Killien Huynh criou 15 cartões nada fofos para dar de presente para aquele seu "amiguinho". Confira com o Purebreak a galeria completa!

Ninguém gosta de estar numa briga, mas algumas confusões parecem inevitáveis de fugir. Porém, nada como reagir com bom humor. Huynh é um jovem ilustrador e, através dos seus desenhos, conseguiu achar o ponto certo entre o humor e a indireta. Afinal, quem vai ficar bravo com essas imagens de animais tão fofinhas? Essa é com certeza a melhor forma de lidar com qualquer tipo de treta. Através do seu Facebook é possível ter acesso aos outros trabalhos divertidos do cara.

Quem vocês acham que trocariam esses cartões? Depois do VMA 2015, Miley Cyrus e Nicki Minaj com certeza. Katy Perry provavelmente também encomendaria uns. E, pelo visto, Zayn Malik também andaria recebendo e enviando alguns. O rapaz arrumou só problema depois que deixou o One Direction, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema