Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma das melhores maneiras de mostrar o carinho que uma sente pela outra.

Nem toda tatuagem tem um significado, algumas vezes é apenas um desenho que você achou bacana, um tipo de técnica que te chama atenção ou coisa parecida. No entanto, é muito legal quando há toda uma história por trás de cada desenho que a pessoa tem no seu corpo. Às vezes pode ser uma homenagem a um ídolo, uma maneira de representar o seu relacionamento ou até mesmo aquele personagem de videogame que você tanto adorava. Pois é, por mais bizarras que algumas ideias sejam, nesse momento vale quase tudo. Então, que tal fazer uma tattoo junto com a sua irmã ou com aquela melhor amiga que é quase uma irmã? Veja as sugestões do Purebreak!

Não tem nada melhor do que ter alguém da família como um amigo de verdade. Afinal, mesmo que já estejam ligados por conta do parentesco, ter cumplicidade melhora ainda mais as coisas. E, diferente de namorados e amigos, esses realmente são para sempre. Porém, mesmo se você for filho único, todo mundo tem aquele melhor amigo que é como um irmão.

E aí, nesse caso, também vale a demonstração de carinho. No final, o que importa mesmo é a relação especial que você tem com alguém, indepentende de quem seja. E vocês não acham que também está valendo demonstrar isso em forma de tatuagem?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema