Por Victor Viana
O Purebreak listou 5 maneiras de você descobrir se tem um amigo de verdade
O Purebreak listou 5 maneiras de você descobrir se tem um amigo de verdade
Dizem que, apesar dos vários amigos que passam pela nossa vida, os melhores a gente pode contar nos dedos de uma mão. Mas e os de verdade? Caso esteja na dúvida aí sobre suas amizades, nós do Purebreak listamos 5 maneiras de descobrir se você tem um amigo que pode contar pra tudo e confiar 100%. Será?

Todo mundo sabe que amigo de verdade é aquele que ouve todos os seus problemas, compartilha segredos e não conta pra ninguém, que te acompanha na balada mesmo quando não tá afim e está sempre de braços abertos, pronto para te ajudar. Mas, apesar de tudo isso ser verdade, a gente também sabe que no dia a dia existem outras maneiras de saber se aquela pessoa é sua amiga mesmo ou não. Afinal, nossa vida não é uma série de TV e, muitas vezes, nossos problemas são causados por conta de um celular que descarrega muito rápido. Dito isso, nós do Purebreak listamos 5 maneiras de provar que você é um amigo de verdade.

1 - Áudio no WhatsApp

Todo mundo sabe que a internet e as novas tecnologias mudaram a forma como as pessoas se relacionam, né? Deixar de seguir alguém em qualquer rede social, por exemplo, significa na verdade que você não quer ver essa pessoa nunca mais. Leve, né? No WhatsApp também existe um certo tipo de conduta. Por exemplo, você só manda áudio pra quem tem realmente intimidade. Se tiver mais de 5 minutos, então, só pra quem é seu BFF mesmo. Agora, se você ouve esse audiobook sem reclamar, pode ter certeza: você é um amigo de verdade!

2 - Stalkear no Facebook

Atire a primeira pedra quem nunca perdeu horas stalkeando o perfil daquele contatinho. Pois é, e entre amigos a gente sabe que esse assunto sempre rola e é normalmente nesse papo que falamos sobre tudo, desde o CPF até o plano de vida dessa pessoa nos próximos cinco anos. Sim, a gente sabe que isso rola. Amigo de verdade é aquele em quem você confia todas essas informações e diz, sem medo, que está apaixonado. Mais do que isso, amigo de verdade é aquele em que você confia o seu celular para que ele possa ver o Facebook da pessoa e não se preocupa com o que pode acontecer. A confiança é tanta, que você sabe que o seu amigo não vai curtir uma publicação de novembro de 2013 só pra te sacanear com o @.

3 - Valoriza a sua imagem!

Amigo é aquela pessoa que te coloca pra cima, que aumenta sua autoestima e que, apesar de reconhecer os seus defeitos, reforça suas qualidades. Ou seja, é a pessoa que te ajuda na hora de fazer um perfil bom no Tinder. Afinal, a gente sabe que a competição é acirrada por lá. Um amigo de verdade sabe te definir como ninguém e pode dar ótimas dicas do que escrever na sua bio. E, sejamos sinceros, só um amigão mesmo pra ter paciência e te ajudar nisso, né? Além do auxílio na hora da descrição, o amigo de verdade também terá a função de te ajudar a escolher boas fotos e ser verdadeiro quando uma não for muito boa. Agora, só não vale abandonar os amigos depois que começar a namorar, viu?

4 - Compartilhando a senha da Netflix

Quando um colega pergunta se está "tudo bem?" você apenas responde que sim e segue sua vida, certo? E quando é o seu melhor amigo? É aí que você desabafa. Brigou com o namorado, foi mal naquela prova, tá se sentindo meio pra baixo... Não importa a questão, é sempre bom desabafar e compartilhar seus problemas com os amigos de verdade. Afinal, mesmo que nada seja resolvido, ouvir conselhos nunca é demais. No entanto, existem alguns problemas que, se compartilhados, podem ser resolvidos na hora. Por exemplo, vai ficar em casa sábado à noite e não tem nem um Netflix para assistir? Pede a senha pro seu melhor amigo. Se essa amizade for verdadeira, ele te passa na hora!

5 - Vivo Easy

Amigo de verdade é aquele que te indica o Vivo Easy e faz vocês dois ganharem 2GB de internet! Afinal, sem um bom plano não tem como usar WhatsApp, Facebook, Tinder ou Netflix. Esse novo plano da Vivo é 100% digital e dá total liberdade para os seus clientes escolherem a melhor forma de usar a internet. Para garantir o plano, basta ter um chip da Vivo e baixar o aplicativo na loja de App do seu celular. Você decide tudo o que quiser ou necessitar no app e pode escolher até 100GB de internet, sem prazo de validade. Ou seja, acabou esse papo de ficar sem internet. E o melhor do Vivo Easy é que ele possui outras funcionalidades. Por exemplo, ele permite que você escolha qualquer um dos apps parceiros para usar de forma ilimitada por dia, sem descontar da sua internet. Você decide que quer usar o Facebook por 5 dias e isso não irá influenciar em nada nos gastos dos GB que foram contratados - dá pra stalkear 5 arrobas diferentes, viu? E se você contrata cinco diárias, dá pra usar uma vez na terça-feira, depois no domingo e por aí vai. Ah! Só serão descontados os dias em que o aplicativo for utilizado.

E como o Purebreak é aquele amigo com quem você pode contar a qualquer momento, nós temos um código promocional para você: EASYPURE1. Então, basta baixar, se cadastrar e se jogar nesse mundo maravilhoso que é a internet. Para mais informações, basta acessar o site oficial do Vivo Easy.

sobre
o mesmo tema