Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em 14 anos, Ronaldo "Fenômeno" é o único brasileiro na lista!

Mais uma Copa do Mundo está chegando ao fim e já está deixando saudades (ou não). Neste domingo (13) acontece a última partida do Mundial, entre as Seleções de Argentina e Alemanha. Muitos gols foram feitos e está o Mundial está prestes a descobrir quem foi o real artilheiro da competição. Pensando nisso, o Purebreak traz para você os grandes artilheiros da últimas Copas. Confira.

Assim que começou o campeonato mundial, não só o Brasil, mas como boa parte do planeta Terra achava que a grande estrela que iria brilhar até o final da disputa pela Taça Fifa fosse o Neymar. No entanto, a luz do nosso craque foi apagada pelo lateral Zuniga que deu uma joelhada nas costas do namorado de Bruna Marquezine e o deixou fora da corrida pelo primeiro lugar.

Sendo assim, o colombiano James Rodríguez lidera o ranking da artilharia da competição. O camisa dez da Seleção Colombiano marcou nada menos que seis gols, no entanto, não tem mais como alterar esse resultado, já que o Brasil eliminou o time. Em segundo lugar vem Müller, da Alemanha, com cinco bolas no fundo da rede. Em seguida vem Messi e Neymar com quatro gols. Mas para a sorte de alemães e argentinos, Müller e Messi tem a chance de levar a Taça para o seu país, como também levar o título de artilheiro da Copa do Mundo de 2014.

Veja em nossa galeria, esses e outras artilheiros de Copas anteriores!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema