Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

4 Fotos
Iniciar o slideshow
Anne Hathaway e Jesse Eisenberg continuam como as vozes dos protagonistas Jade e Blue. Na sequência da animação, os eles levam seus filhotes para conhecer um pouco da vida selvagem da floresta. O longa leva a assinatura do brasileiro Carlos Saldanha.

Com lançamento previsto para 2014, saiu o primeiro trailer oficial de "Rio 2", sequência do sucesso dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. As araras azuis Blu e Jade estão de volta e Jesse Eisenberg e Anne Hathaway devem voltar a dublar os protagonistas do longa na versão em inglês. E podem ficar felizes... no Brasil já existe data de estreia nas telonas: 28 de março.

Desta vez, Blu e Jade já serão um casal e terão três filhotes: Carla, Bia e Tiago. Vivendo na cidade grande, a família de araras terá uma vida pacata urbana, cheia de facilitadores cotidianos e redes sociais. Mas isso começará a preocupar Jade. Ela teme que "seus bêbes" não saibam lidar com a vida na selva. Assim, toda a família embarca em uma viagem de férias para a Amazônia.

O buldogue Luiz, o tucano Rafael e os periquitos Pedro e Nico voltam a aparecer em "Rio 2", além de um novo personagem, o pai de Jade, que deve infernizar a vida de Blu. E o vilão Nigel vai garantir muitas risadas ao tentar se vingar das araras, só que agora ele terá novos comparsas de maldade: uma perereca e um tamanduá.

Rio 2
Anne Hathaway brinca sobre experiência de dublar ararinha-azul em "Rio 2"
Animação "Rio 2" leva cerca de 1,3 milhão de brasileiros ao cinema
Assim como "Rio 2", reveja outras animações com momentos musicais divertidos
Cinebreak especial: "Rio 2" faz deslumbrante cartão postal musical do Brasil
ver todas as notícias de Rio 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema