A sétima edição do evento ocorre em São Paulo, no mês de outubro.

A "Brasil Game Show" essa é a maior feira de games da America Latina e nesta edição, que ocorre entre os dias 08 e 12 de outubro, 5 pavilhões abrigarão patrocinadores e expositores na Expo Center Norte, em São Paulo. Na segunda semana de março, no dia 12, os ingressos já começarão a ser vendidos.

Os gamers que participaram do evento na edição passada terão desconto especial nos primeiros sete dias de vendas. O site oficial ainda não confimou o preço do evento, mas ano passado os mais baratos custaram R$40, chegando até R$700.

A feira é a oportunidade para aficcionados pelo universo dos jogos conhecerem o que há de novo. EA Games, que lançará em março o jogo "Titanfall" pode estar presente nesta edição. Até o momento, nenhuma empresa confirmou a participação, mas podemos imaginar a Sony, Nintendo, que passa por mal momento, e Microsoft com seus estandes.

Assim como em 2013, a sétima edição realiza uma ação social que recolhe alimentos destinados a instituições de caridade. Também terá maior parte do staff formado por cadeirantes promovendo integração social de pessoas com necessidades especiais. O local possui guarda-volumes, estacionamento e durante o eventro haverá ponto de taxi na saída do pavilhão.

Para ficar por dentro da BGS, acesse o site oficial do evento!

Relembre a "Brasil Game Show 2013"
Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema