Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de se separar de Mateus Verdelho, Bárbara Evans resolveu homenagear a sua mãe, Monique. Na noite desta segunda-feira (16), a modelo foi até um estúdio de tatuagem em São Paulo e cravou em seu braço a seguinte mensagem "Mãe, minha rainha".

Será que é de verdade?! A ganhadora do reality show "A Fazenda 6" Bárbara Evans, decidiu investir seus R$ 2 milhões em várias tatuagens pelos braços! A modelo (que agora pode estar desempregada) resolveu homenagear a mãe, Monique Evans, e pôr fim aos boatos, rumores e bafafás de que as duas estariam brigadas e sem se falar.

A ex-namorada de Mateus Verdelho registrou vários momentos da sessão, na noite desta segunda-feira (16). Com uma cara de dor (que não se sabe se era por causa das perfurações ou pelo resultado do desenho) Bárbara não desistiu e seguiu firme e forte até o final da dolorosa homenagem. Monique adorou a tattoo, que tem a frase "Mãe minha rainha".

"Olha a homenagem que a Bárbara acabou de fazer pra mim! Olha que lindo! Ainda tem a coroa na ponta! Estou muito emocionada! Baby, amo você! Obrigada!", elogiou.

Quem não curtiu foram os seus seguidores. "Foi uma criança que fez?", disse uma usuária. "Eu teria vergonha de mostrar isso", comentou um seguidor. "Gente que horror, está péssimo!", avaliou outro fã.

Depois de receber outras críticas, a modelo se pronunciou. "Eu amei! Você amou, mãe? Isso que importa! Te amo!", alfinetou a loira pouco se importando com a opinião alheia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema