Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Viber disponibiliza ligações para fixo gratuitamente
Viber disponibiliza ligações para fixo gratuitamente
Para fazer concorrência com Whatsapp, a empresa tenta atrair novos usuários com serviço.

Após a venda do Whatsapp para o dono do Facebook, gerou-se uma discussão sobre o futuro do aplicativo e houveram ainda alguns problemas de conexão que reduziram seu "Ibope". Enquanto isso, outra empresa viu a oportunidade de ganhar novos adeptos: a japonesa Rakuten, atual dona do aplicativo Viber, lançou na terça-feira (25) uma promoção que libera ligações do app para telefones fixo. A notícia é boa para quem quer economizar, mas tem um problema, é limitada. Se em uma semana o fluxo de mensagens de texto não aumentarem em 25% não haverá renovação da promoção.

Para desfrutar desta oportunidade é muito simples: basta baixar o aplicativo e ligar sem a necessidade de comprar crédito pelo Viber Out - "loja" do Viber. Já era possível fazer ligações gratuitas, porém só entre smartphones que possuíssem o app.

De volta ao Whatsapp, o app prentende habilitar ligações no segundo semestre de 2014. A notícia foi dada na última segunda-feira (24), tempo suficiente para o Viber correr atrás e já liberar as ligações para fixo. A intenção deles é ter mais usuários que o concorrente. O primeiro possui 465 milhões de usuários enquanto o Viber tem 400 milhões.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema