Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sensação na internet, o cara conquista vários fãs com seu jeito bem-humorado.

O Parafernalha é um dos canais de humor mais amados da internet e, de lá, saem nomes incríveis. Um exemplo disso é Victor Lamoglia. Sensação da internet, o carioca de 23 anos ainda é dono de um canal próprio no Youtube, no qual ensina a galera a fazer várias invenções, desde chaveiro de "Friends" até tapete inspirado em "Breaking Bad". Irado, né?

O Purebreak conversou com Victor para descobrir como é conciliar as gravações do Parafernalha com o seu canal. Apesar do desafio parecer bastante difícil, segundo o próprio youtuber, a tarefa não é tão complicada quanto parece. "É tudo muito tranquilo!", garante. "No Parafernalha, gravamos de duas a três vezes na semana. Pro meu canal, eu gravo só no domingo uns três ou quatro vídeos. Eu faço o material e deixo para as próximas semanas", acrescenta.

Quanto aos temas de seus vídeos, Victor conta que procura combinar os pedidos dos fãs com seus gostos pessoais. "Agora, por exemplo, estão pedindo muito 'Doctor Who' e eu estava pesquisando coisas pra tentar encaixar no que eu já quero fazer. Por exemplo, eu fiz um porta-fones de 'Os Simpsons' porque era uma coisa que eu mesmo queria", explica.

Victor Lamoglia ensina a fazer porta-fones inspirado em "Os Simpsons"

Atualmente, o rapaz ainda se prepara para viajar o Brasil com a peça "Era Para Ser um Stand Up", na qual contracena com Thati Lopes, sua namorada e uma das integrantes do elenco do "Porta dos Fundos". Ou seja, tempo ruim não existe no vocabulário de Victor Lamoglia! Que disposição, hein?

Parafernalha
Parafernalha com Valesca e mais: 5 vídeos que os fãs do mundo pop vão amar!
Parafernalha no Youtube FanFest 2016: canal é presença confirmada no evento brasileiro!
DSX: Parafernalha é mais uma atração confirmada no evento e se apresentará no palco principal!
Da Parafernalha: com Daniel Curi, canal surpreende fãs com vídeo inédito filmado em 360º
ver todas as notícias de Parafernalha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema