Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é só o nosso corpo que precisa ser exercitado.

As pessoas sempre andam ou procuram sugestões de atividades físicas, principalmente em busca de emagrecer. Quando estamos em busca de uma vida saudável, a perda de peso vira uma consequência, mas além de um corpo saudável é muito importante manter a mente do mesmo jeito. Como fazer isso? Cola junto com o Purebreak e se liga na lista que selecionamos com 10 dicas vão te ajudar a manter a cabeça em forma!

A primeira dica, claro, é fazer exercícios físicos. Muitas pesquisas relacionam essa prática com a função cognitiva da mente. A boa é ter uma rotina de 30 minutos diários praticando qualquer tipo de atividade como, corrida, caminhada ou andar de bicileta. Isso aumentará o processo do seu cérebro e existem diversos aplicativos que podem ajudar a manter essa rotina fitness. Outra coisa que pode ajudar muito e vai agradar os mais molengas é escutar música. Isso aumenta as funções mentais e a habilidade linguística.

Não é preciso suar muito a camisa pra manter o cérebro em bom andamento. Dormir bem também vai te ajudar a atingir essa meta. O ideal é que se durma, pelo menos, umas sete/oito horas por dia. Essa tarefa não é complicada, né? Se até cachorros sabem aproveitar uma boa soneca, você também sabe. A não ser que sofra de insônia. Nesse caso é bom evitar camas estranhas que podem te prejudicar durante a noite. Confira as outras dicas em nossa galeria.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema