Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Comparação de "Resident Evil HD Remastered" na versão Gamecube de 2002 e versão PC de 2015
A comparação pode ser chocante para quem esperava ver uma grande evolução nos gráficos do primeiro para o segundo remake.

Nesta segunda-feira (19), a Capcom está liberando "Resident Evil HD Remaster". Esta é a segunda vez que o game mais antigo da franquia ganha um remake. Alguns anos atrás, o console Gamecube ganhou sua versão com gráficos HD de "Resident Evil". E um fã decidiu criar um vídeo com os dois remakes, lado a lado, para mostrar o que esperar da evolução.

Quem pensou que a Capcom iria fazer no remake atual algo muito diferente do que vimos em 2002, vai se decepcionar. Desde o princípio eles divulgaram que não modificariam nada na estrutura básica do jogo. Foram implementadas apenas uma opção extra de controle: uma idêntica à do game original e outra adaptada aos consoles next-gen. Fora isso, é tudo questão de luzes e sombras mais dinâmicas na tela e alguns pontos de resolução, que era possível prever desde o primeiro trailer divulgado. Uma pena que as texturas - tão ultrapassadas - permaneceram as mesmas.

"Resident Evil HD Remaster"é executado em resolução de 1080 pixels e 60fps. Há versões disponíveis para PC, Xbox One e PlayStation 4. Se você já experimentou a adaptação de 2002 desse clássico, via Gamecube ou Wii, provavelmente não sentirá nada mais do que uma nostalgia. Sem novas sensações. É o velho e muito bom, diga-se de passagem, título de survival-horror que conhecemos.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema