Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Foxx interpreta o vilão Electro no filme da Marvel
Segundo filme da franquia estrelada por Andrew Garfield estreia de 2 de maio nos cinemas brasileiros.

"O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" acaba de ganhar um vídeo recheado de cenas de bastidores! O sinal de alerta de possíveis spoiler está ligado, mas os flagras são bem interessantes e vale o risco de assistir. Ainda mais porque vemos como são feitas algumas cenas que futuramente serão concluídas com efeitos visuais na mesa de edição.

Fora algumas cenas com fortes doses de adrenalina que já foram divulgadas, nos trechos de bastidor assistimos de camarote o diretor Marc Webb comandando as gravações e passando instruções para os atores.

Na nova trama, o super-herói interpretado por Andrew Garfield não consegue cumprir a promessa feita no filme anterior de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone) e passa o maior parte do tempo que pode ao lado da namorada. As coisas mudarão para ele com o aparecimento de Electro (Jamie Foxx), um vilão mais poderoso do que os que tinham surgido até então. E conforme seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), retorna, Peter chega a conclusão que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.

No elenco também estão Paul Giamatti (Rino), Sally Field (Tia May), B.J. Novak e Colm Feore. Dirigido por Marc Webb, "A Ameaça de Electro" chega aos cinemas brasileiros dia 1 de maio. O filme é o segundo de uma franquia que deve ter quatro filmes. O terceiro e o quarto longas, aliás, já têm data de estreia: 2016 e 2018.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema