Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

planeta dos macacos o confronto
Filmes vai chegar aos cinemas brasileiros em julho.

Você sabia que por trás das expressões dos protagonistas de "Planeta dos Macacos: O Confronto" estão atores de carne e osso? Um vídeo de bastidor divulgado pela Fox revela parte do processo de captura de movimentos utilizado no filme, com destaque para cenas do líder César, vivido por Andy Serkis, e dos personagens de Toby Kebbell e Nick Thurston.

A técnica tem sido bastante utilizada em Hollywood nos últimos anos - incluindo o inédito "As Tartarugas Ninja" - e o ator britânico de 50 anos é quase um especialista no assunto. Serkis tem no currículos importantes personagens criados com a ajuda da tecnologia, como o Gollum da franquia "O Senhor dos Anéis" e o gorilão de "King Kong".

Já no novo "Planeta dos Macacos", ele repete o papel do protagonista do filme de 2011. Dessa vez, numa trama com ar de "The Walking Dead", o líder da nação cada vez mais crescente de macacos geneticamente evoluídos terá de combater a investida dos humanos que sobreviveram à epidemia mostrada no longa anterior e querem voltar a ter o domínio da Terra.

Além dos atores que emprestam movimentos aos macacos, o elenco da produção tem nomes como Jason Clarke e Gary Oldman, que vivem os líderes dos humanos sobreviventes. Com direção de Matt Reeves ("Cloverfield"), o filme estreia dia 24 de julho no Brasil.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema