Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nvidia faz um teaser da nova tecnologia que vai apresentar para jogos mais realistas como "Watch Dogs"
Nvidia desenvolve peças gráficas que garantem efeitos realistas nunca vistos antes.

Um dos jogos mais aguardados de 2014, "Watch Dogs" promete muitas inovações nos gráficos para o lançamento da nova versão. Desenvolvedora do game, a Ubisoft, vêm trabalhando em conjunto com a Nvidia, fabricantes de tecnologia para placas de vídeo, para criar uma versão do jogo ainda mais deslumbrante.

A página do Youtube da desenvolvedora aprensentou um novo vídeo que mostra diferenças incríveis na versão PC do jogo. Comentado por um dos técnicos da Ubisoft, o vídeo explora as paisagens de "Watch Dogs".

"Watch Dogs" é um game de ação que se passa na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Pelo que foi apresentado, a Nvidia pretende oferecer novas placas GeForce que permitam a visão mais realista possível da cidade, com gráficos que exploram os efeitos de luz e sombra de forma mais detalhada. A tecnologia promete exigir menos da máquina mesmo que melhorando os efeitos e reduzindo o ruído a um nível nunca visto antes.

O lançamento do jogo será em 27 de Maio e também receberá versão para as plataformas PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. A versão para Wii U ainda não foi anunciada, mas está no aguardo.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema