Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Publicadora promete um jogo tão real quanto uma luta de verdade.

A EA liberou um trailer de "EA Sports UFC" que mostra processo de captura de movimentos dos lutadores. No vídeo, a gente confere Wanderley Silva, George San Pierre, Cain Velasquez e Anthony Pettis participando do processo que registra seus traços e movimentos e coloca dentro do jogo! O lançamento sai no segundo semestre para PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo a Electronic Arts, o ponto forte de "EA Sports UFC" é o realismo. A publicadora anda liberando aos poucos as fotos dos lutadores que estarão presentes no lançamento. Até o momento, o novo jogo do UFC vai contar com grandes lendas do esporte, como Chuck Lidell, Forrest Griffin e George San Pierre e vários outros nomes, incluindo mulheres! Jon Jones e Gustafsson são os lutadores que ilustram a capa do jogo.

E o realismo vai além dos gráficos. "EA Sports UFC" promete jogabilidade diferenciada nunca antes vista em jogos oficiais da categoria. Vale lembrar que os jogos do UFC eram propriedade da THQ, empresa que faliu e se viu obrigada a vender os direitos para a EA.

Ainda não há uma data certa para o lançamento do game.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema