Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Está mais do que confirmado agora! Kylie Jenner e Timothée Chalamet foram flagrados aos beijos e agora é fato que os dois estão tendo um romance. Tudo foi registrado durante um dos shows da turnê da Beyoncé, nos EUA.

Nesta segunda-feira (4), Kylie Jenner e Timothée Chalamet foram flagrados aos beijos durante um show da Beyoncé em Los Angeles, Estados Unidos, e sim, finalmente foi confirmado esse namoro/romance entre os dois. O TMZ, portal americano de notícias sobre celebridades, divulgou imagens íntimas do casal no maior clima fofo.

Kylie, empresária e modelo de 25 anos, e Timothée, o ator de 27 anos conhecido por seu papel em "Duna", "Me Chame Pelo Seu Nome" e mais, foram flagrados no SoFi Stadium interagindo animadamente durante o último dos três shows da turnê Renaissance de Beyoncé na cidade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Kylie e Timothée são vistos em uma conversa animada enquanto o ator fuma um cigarro.

Rumores de namoro entre Kylie e Timothée começaram no início do ano

Em abril desse ano, surgiram alguns rumores por conta de pessoas próximas ao casal, de que eles estariam se conhecendo melhor: "Eles estão mantendo as coisas casuais neste momento. Não é sério, mas Kylie está gostando de sair com Timothée e ver onde isso vai dar. Tem sido muito divertido para ela porque parece muito diferente de seus relacionamentos anteriores. É novo e emocionante para Kylie e ela está se divertindo muito", afirmou um insider.

Agora sabemos que era tudo real!

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema