Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tour em parque temático de Harry Potter em Orlando, nos Estados Unidos
Novas atrações serão apresentadas em junho, mas abertura para público ainda não tem data marcada.

Até agora os fãs de Harry Potter só tinham visto algumas imagens do projeto do Beco Diagonal na área dedicada ao bruxo no parques temático da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos. Um novo vídeo, no entanto, lançado pela empresa mostra que praticamente tudo está pronto e preparado para ser aberto aos visitantes.

No vídeo, Mark Woodbury, o presidente da Universal Creative - empresa responsável pela criação das atrações, diz que todos os esforços foram concentrados para tornar tudo muito autêntico, real, como as pessoas imaginam lendo nos livros. E realmente eles conseguiram! As lojas, como o Olivaras, as ruas de pedra... Tudo é perfeito!

Woodbury também falou da principal atração da expansão da área de Harry Potter em Orlando: "Harry Potter e a fuga de Gringotes" (Harry Potter and the Escape from Gringotts), que recria a cena do último livro, onde os três amigos entram no cofre de Belatrix Lestrange para pegar uma das horcruxes de Voldemort.

A nova parte do parque está prevista para ficar pronta no verão dos EUA deste ano (julho e agosto) e teve a aprovação da própria J. K. Rowling.

Por falar na autora, ela atualmente está trabalhando no roteiro de uma nova franquia baseado em "Harry Potter". Baseado em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", citado nos livros da saga como parte do material usado em Hogwarts, vai contar a história do escritor Newt Scamander (pseudônimo da escritora britânica). O primeiro filme de uma nova série de três tem previsão de chegar aos cinemas em novembro de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema