Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não tente sair de casa em busca de uma grande aventura, as chances disso dar errado são bem grandes...

Não importa o número de filmes, séries ou jogos que as pessoas acompanham, nada funcionará do mesmo jeito na vida real. E, caso algo parecido venha acontecer, assistir aquele tal seriado não te deixa mais preparado para nada. Ou seja, ninguém sabe lidar com apocalipse zumbi e voar não é tão simples quanto parece nos cinemas. Com os videogames a situação é a mesma. E, por mais que você treine e se esforce bastante, não há como ficar invencível como os personagens. Pensando nisso, o Purebreak listou as maiores diferenças entre os games e a vida real.

Normalmente um jogo de aventura começa com o herói descobrindo que precisará sair em alguma missão, seja para salvar o mundo ou socorrer uma mocinha em perigo. Agora imagine você levantando da cama e descobrindo que precisa deixar a sua casa e sair por aí enfrentando criaturas super perigosas? Sejamos sinceros, ninguém acorda com tanta disposição assim. Sem falar na coragem, né? Se existe gente com medo de barata voadora, imagine se esbarrar com um dragão na rua? Não é para qualquer um.

Brincadeiras à parte, algumas situações foram criadas apenas para ficar na imaginação do público mesmo. Afinal, salvar o mundo e a vida das pessoas são responsabilidades muito grandes. Melhor deixar para fazer isso apenas pelo joystick.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema