Por Guilherme Assumpção
Como Viih Tube concilia estudos e carreira de youtuber? Descubra!
Como Viih Tube concilia estudos e carreira de youtuber? Descubra!
A namorada de Luis Mariz ainda garante que é boa aluna!

O Purebreak não estava mentindo quando disse que, apesar de ter 3 milhões de inscritos no Youtube, Viih Tube era uma adolescente como você. Tanto que, no colégio, a jovem também precisa se virar como qualquer outro colega de turma. A musa teen, que atualmente cursa o 2º ano, conversou com a nossa equipe e revelou como concilia os estudos com a carreira!

No bate-papo, Viih diz que, por precisar de mais tempo para estudar, acabou mudando de turno - da manhã, para a noite. Depois disso, foi só alegria. "Eu sempre fui bem na escola. Me considero uma boa aluna, tiro notas boas... Nunca tive dificuldade com isso. É uma coisa importante", opina a namorada de Luis Mariz. "Falto um pouquinho, por eventos e gravações, mas sempre dá tudo certo", acrescenta.

A gatinha, que recentemente completou 16 anos, ainda garante que sua escola entende bem a sua situação. "E eu nunca vou abandonar os estudos", finaliza Vitoria. Mandou bem, né? E, pra não perder nenhuma novidade sobre essa linda, continue acompanhando o Purebreak e o seu canal no Youtube!

sobre
o mesmo tema