Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Viih Tube nega relação de marketing com ex-BBB Eliezer: "Nossa química não tem preço"
Viih Tube e Eliezer estão mais assumidos do que nunca e esbanjando felicidade com o relacionamento dos dois. No entanto, os ex-BBBs vêm recebendo uma enxurrada de críticas e, além disso, acusações de que a relação seja apenas para ganhr engajamento. Em seu Twitter, a atriz desmentiu os boatos de affair fake e rebateu os comentários negativos dos internautas. Espia só!

Viih Tube anda bem irritada com as acusações de relacionamento de marketing com Eliezer. Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB desmentiu que o affair seja para render engajamento pelas redes sociais e também rebateu os críticos de plantão.

Internauta chama Viih Tube de "corajosa" por assumir relação

Tudo começou quando uma internauta chamou Viih Tube de "muito corajosa" por estar em um romance com Eliezer, acrescentando sentir "nojo" só de "olhar para a cara" do influenciador. "Pega sua opinião e enfia no rabo, que ninguém te perguntou nada", disparou ele.

Ex-BBB nega que affair seja marketing e elogia Eliezer

A partir daí, deu-se início a uma discussão e também a acusação de que a relação seja puro marketing. Vendo a repercussão, Viih Tube decidiu quebrar o silêncio: "Vocês acham mesmo que precisamos de marketing de para casal, sendo que eu solteira causo muito mais?", perguntou.

Em seguida, Vitória, considerada a Regina George do "BBB21", continuou dizendo que se fosse pensar em engajamento, que muitos estavam falando, era mais vantajoso para ela esconder o relacionamento e fingir estar desapegada. Depois, a ex-sister encheu Eliezer de elogios. "Ele me trata bem, cuida de mim. A química que a gente tem não tem preço. Quem tem que sentir somos nós, e não vocês. Então, não enche a porr* do saco", rebateu, acrescentando:

"Eu tô feliz e sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro nada, reclamam. Se mostro, xingam e falam 'não shippo'. Tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês".

Eliezer rejeita críticas e bate-boca na web

Ao ver Eliezer sendo chamado de "sem sal", Viih Tube também reagiu contra uma seguidora. "Ah, minha filha, sem sal é você. Ele tem nada de sem sal, viu? Só de lembrar já começo a arrepiar. Vai transar também, que acho que você tá precisando. Eu em", comentou.

Outra pessoa disse: "Como que pode a Vitória Tube não ter vergonha de expor para a sociedade que namora o Eliezer?". O ex-BBB, então, rebateu a crítica. "Pois é! Tem coisas que não se explicam... Igual, como pode você não ter vergonha de expor sua lata estragada para a sociedade?", debochou ele.

sobre
o mesmo tema