Por Carolinne Rigotti
Viih Tube se desculpa após polêmica por cuspir na boca do seu gato de estimação
Viih Tube se desculpa após polêmica por cuspir na boca do seu gato de estimação
Youtuber diz que não percebeu a maldade, afirma que está sendo julgada injustamente, mas reconhece o erro.

Viih Tubese envolveu em alguns babados ao lado de Luis Mariz, mas agora a situação não tem nada a ver com o relacionamento dos dois. A youtuber se meteu em uma furada quando fez uma brincadeira pra lá de inapropriada com seu gatinho de estimação, cuspindo na boca do bichinho, e a confusão ficou ainda pior quando uma ONG protetora dos animais entrou na briga! Mas, para tentar se redimir pelo que rolou, a jovem de 16 anos se desculpou por tudo e explicou o ocorrido!

Pelo seu perfil no Snapchat, a morena comenta a polêmica: "Eu tô de consciência limpa porque eu não machuquei meu animal, não maltratei o meu gatinho, nunca faria isso! Foi uma brincadeira bem nojenta, bem tonta, eu fui bem ridícula mesmo em brincar com isso", justifica na publicação.

Além disso, Viih fala que está bem chateada com toda a situação. "O que me deixa mais triste é ser julgada como uma pessoa que não gosta dos animais ou que maltrata, sendo que sou o oposto disso. Eu nunca faria uma coisa dessas. (...) Pra muita gente foi super nojento eu dar água da minha boca na boca dele, mas eu tenho uma certa intimidade com o meu gatinho que eu aperto ele, que eu beijo a boca dele, é uma ato de carinho", comenta.

E aí, será que o pessoal de casa vai deixar essa passar?

sobre
o mesmo tema