Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vin Diesel assedia a youtuber Carol Moreira em entrevista
Vin Diesel assedia a youtuber Carol Moreira em entrevista
Durante a CCXP, a brasileira ficou completamente sem reação durante a conversa.

A Comic Con Experience 2016 de São Paulo tinha tudo para ser um dos melhores eventos do ano, mas algo super desagradável aconteceu. O filme "Triplo X - Reativado" é o mais novo trabalho de Vin Diesel e o ator veio até a CCXP para falar sobre o que os fãs podem esperar do longa. Só que, durante uma entrevista com a youtuber Carol Moreira, o astro a interrompeu três vezes para assediá-la! OMG! Dá uma olhada no vídeo!

Vin Diesel em entrevista com a youtuber Carol Moreira

Mais uma vez alguém tenta ser profissional e sofre assédio, né? Nos intervalos de 4min50, 7min30 e 11min40 dá para ter uma noção do que rolou. A conversa foi um presentão para a vlogger, que foi a única a ter o direito de conversar durante 10 minutos com a estrela de "Velozes & Furiosos 8". Mas, apesar disso, ela alegou que ficou muito desconfortável com os elogios e que não sabia fazer nada além de agradecer. Isso sem falar nas perguntas que deixou de fazer pelo tempo perdido com os elogios desnecessários recebidos.

Esse foi só mais um episódio de assédio durante entrevista. Todo mundo lembra da confusão em que Biel, do hit "Ninguém Segura Ela", se envolveu por assediar uma jornalista que tentava ser profissional, ele até precisou se afastar dos holofotes por um tempo. A nova treta tem dado muito o que falar e está nos Trending Topics mundiais do Twitter. Tem gente concordando que ela sofreu assédio, mas também tem uma galera defendendo o Vin Diesel.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema