Por Bruno Janot
Vin Diesel estrelou somente o primeiro filme da franquia "Triplo X"
Vin Diesel estrelou somente o primeiro filme da franquia "Triplo X"
Filmagens devem começar em breve nas Filipinas.

Não é de hoje que circulam boatos sobre um terceiro filme da franquia "Triplo X". Pois agora Vin Diesel confirmou o que antes era apenas especulação e revelou ao "Collider" que as gravações da nova produção estão para começar em breve. Apesar de não dizer quando, contou onde será: nas Filipinas.

"Eu farei o próximo 'Triplo X' e estou muito, muito empolgado com isso", disse o ator, que em breve estará (pelo menos com a voz) no aguardado "Guardiões da Galáxia". A declaração surpreendeu todo mundo, já que há algum tempo não se tinha nenhuma novidade sobre o filme.

O primeiro "Triplo X" foi lançado em 2002, sendo um sucesso de bilheteria, tendo somado mais de US$ 277 milhões. Diesel não pôde voltar na continuação pois estava enrolado com "Riddick", deu lugar ao rapper Ice Cube em "Triplo X 2 - Estado de Emergência", de 2005.

Enquanto não começa a filmar o próximo filme do agente, o astro curte uns dias de folga depois que terminou de gravar as cenas de ação de outra franquia milionária: "Velozes e Furiosos". O sétimo título da série de carros de corrida tem estreia no Brasil marcada para 26 de março de 2015.

sobre
o mesmo tema