Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vin Diesel
Vin Diesel
Caleb e Cody vão servir de dublês para concluir cenas que o ator, falecido em novembro de 2013, deixou inacabadas.

Vin Diesel publicou uma foto dos irmãos de Paul Walker no set de "Velozes e Furiosos 7". Caleb e Cody foram escalados para finalizar as cenas que o falecido ator não pôde realizar em função da sua morte repentina, em novembro de 2013.

O astro filmou boa parte das cenas dramáticas antes de morrer, faltando apenas parte das sequências de ação. O roteiro, no entanto, foi alterado para incluir a aposentadoria de seu personagem Brian O'Connor e, por isso, mais algumas cenas serão feitas. A produção vai contar com o auxílio da computação gráfica para transpor o rosto de Walker para o corpo dos dublês.

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Diesel atualmente participa das filmagens, que foram retomadas no início de abril depois de terem sido interrompidas no ano passado pela morte de Walker. Previsto para estrear em abril de 2015, "Velozes e Furiosos 7" ainda conta com Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Dwayne Johnson no elenco.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema