Por Nicolly Vimercate
2 Fotos
Veja as fotos!
Qual é melhor jeito de avisar ao chefe que você está indo embora? Que tal fazer um vídeo dançando no escritório ao som de Keyne West? Essa roteirista usou a criatividade e, na hora de ir embora, fez sua melhor produção. Confira!

Se você vive pensando no dia em que vai falar umas verdades para o chefe e jogar tudo para o alto, pode se inspirar. Marina Shifrin, que trabalhava em uma empresa que produz vídeos, usou a criatividade e, na hora de ir embora, acabou fazendo sua melhor produção. Em apenas 3 dias, o vídeo conseguiu mais de 5 milhões de views e é o mais novo viral da internet. Com vocês, "An Interpretive Dance For My Boss".

Sua principal reclamação sobre o ex-chefe é que ele colocava os números e resultados em primeiro lugar, sem se importar com a qualidade. Vivendo sob pressão por quase 2 anos na produtora de animações Taiwanesa "Next Media Animation" (às, vezes, sem tempo nem para lanchar), Marina se cansou e decidiu ir embora com estilo.

No vídeo, a roteirista está às 4h30 no escritório em que trabalhava, até então. Ao som de "Gone", de Kanye West , ela dança (de um jeito muito louco...) entre as mesas, enquanto as legendas dão tom ao desabafo: "Eu pensei em fazer um vídeo de mim mesma para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações. E deixar meu chefe saber que ... eu me demito".

Isso sim é que é dar uma lição no chefe! Assista ao vídeo e torça também para que Marina tenha um final feliz.

 

sobre
o mesmo tema