Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé recebeu o prêmio de Jay Z e Blue Ivy
Beyoncé recebeu o prêmio de Jay Z e Blue Ivy
Estrela recebeu prêmio máximo e dispensou discurso.

Não restou dúvidas de que Beyoncé é uma artista mais que completa para quem assistiu ao MTV Video Music Awards 2014 neste domingo (24)! A diva do Pop não só levou para casa três estatuetas como também recebeu o prêmio mais importante do evento: o "Michael Jackson Video Vanguard". Antes de realmente segurar o MoonMan, a gata fez uma performance espetacular no palco.

Durante 15 minutos, Bey arrasou ao apresentar todas as músicas de seu último álbum, lançado de surpresa no final de 2013. A cantora mostrou que quem sabe realmente faz ao vivo e sem parar ao pular de uma faixa para outra rapidamente e nem perder o fôlego. A plateia formada por famosos e fãs enlouquecia cada vez que uma música começava e cantavam todas as letras.

Beyoncé apresentou sucessos por 15 minutos

Amor de mãe

Mas quem roubou a cena foi Blue Ivy, filha da estrela com o produtor Jay Z! A menina passou o VMA inteirinho no colo do pai e ainda deixou o rapper surpreso quando começou a dançar assim que mãe soltou a voz em "Flawless", que recentemente ganhou um remix com Nicki Minaj. Parece que a garota promete seguir os passos da família!

Na hora de finalmente receber o prêmio, a família se reuniu no palco e a Queen B mostrou que não é de ferro ao ouvir Blue falando: "Vai mamãe!". A musa se emocionou, agradeceu aos fãs e dispensou um longo discurso.

Beyoncé se emocionou com Blue Ivy
Beyoncé
Conheça a BATEKOO, coletivo escolhido para estrelar a nova campanha entre Beyoncé e Adidas
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema