Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Americana se surpreendeu com o volume de posts com o nome da protagonista da novela das 21h da Rede Globo.

Quando uma americana precisa mudar sua descrição no Twitter para "Não sou a atriz, estrela de novelas brasileira" isso só quer dizer uma coisa: ela virou meme.

A simpática fotógrafa de São Francisco (cujo perfil no microblog também diz "alta, pálida e metade norueguesa") se chama Helena Price e virou motivo de piada na internet por causa da estreia da novela da TV Globo "Em família", nesta segunda-feira (3).

Brasileiros começaram a relacionar seu perfil @helena com à protagonista da novela de Manoel Carlos, interpretada neste primeiro episódio pela atriz Bruna Marquezine. A "turma da zuera" encheu o Twitter de montagens com o rosto da americana nas mais diversas situações. De repente Helena Price estava acompanhada da bandeira brasileira, no Sambódromo e em várias montagens acompanhada de seus dois amores Virgílio e Laerte.

O mais legal é que a americana entrou na brincadeira e começou a responder os replies, além de se mostrar bastante curiosa a respeito do enredo da novela. Em um de seus tweets mais engraçados ela diz não se lembrar quando um brasileiro explica que ela "Fez um pacto de sangue com o namorado, foi nadar em uma cachoeira e quase morreu". Em outro momento hilário, Helena Price confunde a famosa conta falsa Dilma Bolada com a verdadeira presidente do Brasil. Felizmente explicam para ela que se trata de um perfil humorístico.

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema