Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Wagner Moura foi o convidado do "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, na última sexta (8)
Wagner Moura foi o convidado do "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, na última sexta (8)
"Foi um enorme caso de erro de elenco", diz o ator.

Olha o Wagner Moura deixando muito astro norte-americano no chinelo, gente! O ator brasileiro, visto por último na telinha da Globo em "Serra Pelada", foi o convidado especial do programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, na última sexta-feira (8). Pra você ter uma ideia, o cara é tipo um Jô Soares dos Estados Unidos, que vive recebendo estrelas como Demi Lovato e muito mais. Que moral!

Durante a entrevista, o artista mostrou o seu bom humor provou porque é um dos maiores queridinhos do momento. Wagner contou como foi escalado para a série "Narcos", na qual está arrasando como Pablo Escobar. "Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco", brincou.

"Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol. Quando eles decidiram me contratar pra fazer Pablo Escobar, eu pensei: 'Os caras estão loucos'", acrescentou. O papel está fazendo tanto sucesso que até rendeu uma indicação ao Globo de Ouro 2016, como Melhor Ator de Série Dramática. A cerimônia será realizada neste domingo (10) e, é claro, conta com toda a torcida do público brasileiro para esse lindo!

Wagner Moura no programa do Jimmy Fallon
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema