Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot vai interpretar a Mulher-Maravilha
Gal Gadot vai interpretar a Mulher-Maravilha
Segundo a diretora Michelle MacLaren, o longa-metragem ainda não conta com nenhum roteiro ou data de estreia definidos.

Segundo a diretora Michelle MacLaren, a produção de "Mulher-Maravilha" pode não estar tão próxima quanto a gente imaginava. A cineasta, que também já dirigiu episódios das séries "Game of Thrones" e "Walking Dead", confessou que o projeto ainda não recebeu um sinal verde da Warner Bros.. "Eu não posso mesmo, mesmo, mesmo falar sobre isso", declarou ao Vulture.

"Eu apenas visualizo um drone indo em direção às montanhas e colidindo em um vidro e voando até aqui e colocando fita adesiva na minha boca, sabe?", acrescentou. Apesar de não revelar mais detalhes, a manda-chuva contou ao site que o projeto ainda não conta com nenhum roteiro ou data de lançamento definida.

A previsão é de que o longa-metragem chegue aos cinemas em 23 de junho de 2017, mas nada é garantido, né? A atriz Gal Gadot já está escalada para interpretar a protagonista, logo após sua primeira aparição na pele da personagem em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça", também da Warner. O filme, estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, tem lançamento previsto para abril, no Reino Unido, e maio, nos EUA.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema