Por Doris Marinho
O astro Benedict Cumberbatch interpreta o dragão Smaug no filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug".
O ator aparece dando vida à criatura no segundo longa da trilogia "O Hobbit".

Não é novidade que o ator Benedict Cumberbatch deu um show emprestando sua voz e seus movimentos ao dragão Smaug em "O Hobbit: A Desolação de Smaug", segundo filme da trilogia "O Hobbit", que foi lançado em 2013. Agora a Warner matou a nossa curiosidade e divulgou um vídeo, de uma edição estendida da sequência, que mostra direitinho o protagonista de "Sherlock" tendo suas expressões faciais e corporais transformadas digitalmente na criatura do longa.

Você consegue imaginar o astro, que já foi considerado o ator mais sexy do cinema pela revista "Empire", fazendo caras e bocas para interpretar um dragão aterrorizante? Pois é, a gente também não conseguia. Mas relaxa aí que ainda tem mais uma chance de se acostumar!

O personagem vai aparecer de novo no próximo (e último) longa da franquia dirigida por Peter Jackson, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos". A continuação está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 11 de dezembro e conta com um elenco de responsa, incluindo Ian McKellen e Martin Freeman.

sobre
o mesmo tema