Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp bate récord de 64 bilhões de mensagens em um dia.
Whatsapp bate récord de 64 bilhões de mensagens em um dia.
Durante uma hora, app não funcionou para os usuários.

Saiu no Twitter do Whatsapp, em pleno 1º de abril, dia da mentira, que o aplicativo alcançou a marca de 64 bilhões de mensagens trocadas em UM DIA APENAS. Será verdade ou trollagem?

Cada vez mais pop, WhatsApp não se abalou após ser comprado pelo Facebook. Quem apostou que isso significaria uma má notícia para o crescimento da base de usuários do Whatsapp, as últimas estatísticas dizem o contrário. Foram 20 bilhões envios (entrada) e 44 bilhões recebimentos (saída).

Mas parece que só porque a notícia foi divulgada em 1º de abril. Nesta quarta-feira, dia seguinte da comemoração do recorde, o aplicativo deu zica e ficou fora do ar por cerca de uma hora. De repente isso foi cobiça dos concorrentes Viber e Telegram. Já foi estimado o crescimento de usuários testando esses dois outros aplicativos desde que o Whatsapp começou a apresentar instabilidade no seu sistema.

De qualquer forma, Whatsapp ainda é o rei das mensagens instantâneas e os 19 bilhões dólares investidos peloFacebook na compra do aplicativo parecem estar rendendo bons frutos. Vamos ver aonde isso vai dar.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema