Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp enfrenta processo e corre risco de ser bloqueado mais uma vez!
Whatsapp enfrenta processo e corre risco de ser bloqueado mais uma vez!
O aplicativo precisa resolver suas pendências com a justiça ou corre risco de enfrentar outro período de inatividade.

A briga entre a justiça brasileira e o Whatsapp ainda está longe de terminar. Depois de ficar um pouco mais de 24h fora do ar na última segunda-feira (2), o mensageiro pode ser bloqueado pela terceira vez aqui no Brasil! De acordo com uma reportagem feita pelo UOL, que conversou com advogados e especialistas no assunto, o caso ainda não está encerrado e pode ficar ainda pior, indo parar nas mãos do Superior Tribunal de Justiça.

Pra você ter uma ideia do problema, caso o aplicativo - que pertence ao Facebook - não entregue os dados que o juiz de Sergipe tanto quer, o mesmo pode aplicar multas mais pesadas à empresa e até mesmo suspender o serviço por tempo indeterminado! Já imaginou? E ainda tem mais: a medida que desbloqueou a plataforma na terça-feira (3) ainda será julgada pelo tribunal e, dependendo do resultado, a gente pode ficar sem o mensageiro outra vez até que tudo se resolva. :/

Mas calma, pra tudo tem uma solução e o Whatsapp quer explicar às autoridades brasileiras que não pode entregar dados de seus usuários porque tudo é criptografado, ou seja, não fica armazenado em nenhum lugar. Vamos torcer para tudo dar certo!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema