Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora os usuários dos três maiores sistemas operacionais de celular já podem enviar o dedinho polêmico para os contatos!

Se você, que tem um Windows Phone, tava reclamando que só a galera do Android, da Google, e iOS, da Apple, ganham atualizações super legais, como o emoji de dedo do meio, já pode parar de reclamar! A mais recente atualização acaba de chegar na última versão do Whatsapp para o sistema operacional da Microsoft, apesar do grande atraso em relação aos concorrentes.

Além do polêmico dedinho, outras novas funções foram adicionadas. Tá, ainda não é nenhuma integração para salvar suas conversas na nuvem mas, agora, sempre que você receber uma nova mensagem, pode ser notificado com um som rápido. E também usar uma ferramenta que facilita muito a sua vida na hora de fazer buscas por mensagens específicas, bem parecida com a última mudança que aconteceu no iOS.

O aplicativo também ganhou um suporte de compatibilidade com o Windows 10 Mobile! Se o seu aparelho com Windows Phone ainda não recebeu a atualização, dá pra baixar gratuitamente lá na Windows Store, da Microsoft. E aí, tá esperando o quê para mandar logo aquela pessoa chata para aquele lugar de uma forma bem engraçadinha?

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema