Por Alberto Rocha
Vem com a gente e confira todos os detalhes dessa super novidade!

E nesta quinta-feira (11), o Whatsapp, que aumentou o limite de contatos nos grupos, liberou oficialmente a sua última versão (2.12.441) para Android, com os tão esperados novos emojis! Se o seu smartphone ainda não foi atualizado pela Google Play Store, o Purebreak te ensina - mais uma vez - como ter imediatamente essa super novidade!

Disponível há um tempinho pra quem usava a versão beta do mensageiro do Facebook, que também atualizou o Messenger, finalmente você poderá saber qual emoji aquele seu amigo que tem um iPhone te mandou e não receber mais um símbolo estranho no lugar. Entre as novas imagens adicionadas estão o rosto de cabeça pra baixo, o nerd com óculos, o polêmico dedo do meio e a famosa saudação vulcana, aquela mão do Spock, de "Star Trek". E para agrupar melhor tudo isso, o aplicativo criou novas abas que facilitam muito mais na hora de achar o seu emoction favorito.

Se você ainda não recebeu a novidade, é muito fácil: vá até o site oficial do aplicativo e faça o download através desse link!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema