Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora, você não vai mais precisar pagar após um ano de uso do mensageiro.

Em recente pesquisa da Conecta, foi concluído que o Whatsapp é o aplicativo mais usado no Brasil atualmente. E os usuários do mensageiro vão ficar felizes com esta notícia. O Facebook, empresa responsável pelo aplicativo, acaba de revelar, através de seu blog, que está prestes a abolir aquela quantia que cobrava aos assinantes após um ano de uso!

"Estamos felizes de anunciar que o Whatsapp não irá mais cobrar taxa de assinatura. Conforme crescemos, descobrimos que essa abordagem não funcionou bem. Muitos usuários do Whatsapp não têm cartão de débito ou crédito e ficavam preocupados em perder acesso a seus amigos e família após seu primeiro ano", justifica a empresa.

Na postagem, ainda é dito que a remoção das taxas das diferentes versão do aplicativo será feita nas próximas semanas. Ah, também voltam a deixar claro que colocar propagandas no Whatsapp não passa pela cabeça da empresa. Que boa notícia, né? Ainda mais agora que o queridinho do Facebook planeja introduzir chamadas em vídeo para iOS!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema