Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whastapp de volta! STF derruba liminar de juíza do Rio de Janeiro
Whastapp de volta! STF derruba liminar de juíza do Rio de Janeiro
Não é a primeira vez que o mensageiro é tirado do ar.

Para felicidade geral da galera que não vive mais sem o Whatsapp, após mais um bloqueio do aplicativo no Brasil, nesta terça-feira (19), o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, derrubou a decisão da Justiça do Rio de Janeiro e o mensageiro voltou a funcionar!

Para quem está perdidinho com tudo isso e até agora não sabe porque o aplicativo, que pertence ao Facebook, foi tirado do ar, o motivo é o mesmo que o das outras vezes: a empresa recusou-se a fornecer dados sigilosos para operações de investigações criminais. Desta vez, coube a juíza Daniela Barbosa Assunção de Souza, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, entrar com uma ação para suspender por tempo indeterminado as atividades do app no Brasil. No entanto, atendendo a pedido do partido político PPS, o ministro considerou a decisão desproporcional e liberou o serviço no país.

Vamos combinar que não é nada fácil ficar impossibilitado de utilizar o mensageiro no smartphone, né? Mesmo que exista outras plataformas similares, o Whatsapp é praticamente universal e todos os amigos já conhecem!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema