Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Telegram, mensageiro russo, ganhou 5 milhões de usuários em um dia
Telegram, mensageiro russo, ganhou 5 milhões de usuários em um dia
Mensageiro russo chamou a atenção da galera nessa última semana de instabilidades no novo produto do Facebook.

Já ouviu falar de Telegram? Não, não é nenhum serviço de correio brasileiro. Na verdade, o serviço funciona do outro lado do mundo, na Rússia, e é um aplicativo para troca de mensagens instantâneas nos moldes do Whatsapp.

Até então desconhecido por grande parte dos internautos, o Telegram ganhou cerca de 4,95 milhões de usuários em apenas um dia após as instabilidades graves sofridas pelo novo mensageiro do Facebook que desesperaram os fiés usuários do aplicativo.

Desamparados pelos problemas no Whatsapp, muitos usuários voltaram a utilizar a boa e velha SMS e aguardar o retorno iminente do app, mas nem todo mundo fez isso. Os quase 5 milhões de usuários migraram para o Telegram e fizeram dele o aplicativo de iPhone mais baixado da App Store.

No Twitter, a equipe por trás do software russo comemorou e aproveitou para avisar que mais servidores estavam sendo adicionados na infraestrutura do serviço para qualquer eventualidade. E que eventualidade, né?

Disposto a investir na mais nova aquisição, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg anunciou que o Whatsapp vai fazer até chamadas grátis a partir do segundo semestre.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema