Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp fora do ar novamente! Justiça determina suspensão do aplicativo no Brasil
Whatsapp fora do ar novamente! Justiça determina suspensão do aplicativo no Brasil
Se em dezembro de 2015 a galera surtou com o serviço indisponível por 48 horas, a situação agora vai ficar bem mais grave, hein?

Alerta geral para quem é viciado em se comunicar pelo Whatsapp! Após determinação da Justiça, mais uma vez o aplicativo será bloqueado por operadores de celular no Brasil. Diferente do que aconteceu em dezembro de 2015, dessa vez o mensageiro ficará nada menos que 72 horas fora do ar! Dá pra acreditar?

É melhor avisa para todo mundo enquanto é tempo, hein? A medida entrará em vigor nesta segunda-feira (02), às 14h. As cinco operadores de telefonia móvel do país (TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel) já confirmaram que irão aderir a ordem expedida pelo juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE). E caso alguma delas tentem liberar a utilização para os usuários, irão pagar multa de cerca de R$500 mil por dia. Eita!

Enquanto em dezembro passado o bloqueio se deu por conta de investigações, desta vez a Justiça determinou a suspensão do serviço em represália a empresa, que se recusou a cumprir um acordo de quebra de sigilo de dados trocados entre pessoas investigadas criminalmente. E agora? O Purebreak já mostrou algumas soluções para usar enquanto o aplicativo está fora do ar, lembra? É melhor ir se preparando!

Whatsapp fora do ar de novo?
Whatsapp fora do ar de novo?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema