Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

WhatsApp fora do ar! Justiça determina que aplicativo seja suspenso!
WhatsApp fora do ar! Justiça determina que aplicativo seja suspenso!
Como será que as pessoas vão se comunicar sem ele?

Nessa quarta-feira (16), as pessoas foram pegas de surpresa com uma notícia nada agradável envolvendo um dos aplicativos mais amados pelos brasileiros: o WhatsApp! É melhor você ir se preparando aí, por que ao que tudo indica, após liberar atualizações incríveis, o mensageiro vai ficar fora do ar por pelo menos 48 horas! Não tá acreditando? O Purebreak te explica melhor essa história toda.

Segundo a Folha, todas operadoras brasileiras receberam uma determinação judicial para que o serviço seja suspenso em todo país. E como não poderia ser diferente, as telefonias informaram que irão cumprir o que foi pedido, a partir de 0h desta quinta (17). Mas por que tudo isso? As próprias operadoras já vinham acionando a justiça devido o serviço de ligações que o app possui, e segundo elas, não só o WhatsApp, como qualquer aplicativo que faça isso, está agindo de forma ilegal, já que eles não são operadoras!

Ainda não existem mais informações que revelem se o prazo para que o mensageiro fique fora do ar seja diminuído ou não, mas ao que tudo indica, a briga entre operadoras telefônicas e o WhatsApp não está perto de acabar! E agora, como todo mundo vai se virar sem ele?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema