Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp ganha recurso de chamadas com voz
Whatsapp ganha recurso de chamadas com voz
O mensageiro mais usado do momento habilita o novo recuso para o território brasileiro.

Nesta segunda-feira (09), alguns usuários Android reportaram que conseguem ter acesso ao serviço de chamada de voz do Whatsapp, que foi revelado pela primeira vez cerca de um mês atrás. De lá para cá, os usuários brasileiros ficaram apenas à espera de ter a oportunidade para testar as video conferências no estilo do clássico Skype. O recurso será gratuito e nenhuma atualização deu as caras na App Store ainda.

Depois que o aplicativo mensageiro foi comprado pelo Facebook, o serviço passou por algumas reciclagens e modernizações para atender melhor ao público. Por exemplo, as notificações de quando suas mensagens foram lidas pelo destinatário, que tem gente que ama e tem gente que odeia.

Com as chamadas de voz, é necessário que ambos os usuários envolvidos tenham esta a versão do software com a novidade. Assim você encontrará a aba denominada "ligações" e poderá começar a conversar através de chamadas de voz. inda nao é possível fazer chamadas em grupo e nem há integração direta entre mensagens de texto e a ligação, como acontece no Skype. Pelo que você pode notar, nesse sentido, o Whatsapp ainda está dando os primeiros passos e tem muito o que modernizar.

A funcionalidade virá na versão 2.11.557 do Whatsapp para Android que, por enquanto, pode ser utilizada apenas por meio de download no site do app. Como ainda está em fase de testes, deve ser liberada para todos os tipos de plataforma e em updates automáticos ao longo das próximas semanas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema