Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Calma, apenas as versões mais antigas desses sistemas operacionais serão abandonadas pelo famoso aplicativo!

Como todo mundo deve saber, o Whatsapp pertence ao Facebook desde 2014 e, com as novidades que a companhia vêm preparando, o famoso mensageiro entrou também para essa listinha. Através de um comunicado oficial o aplicativo revelou que deixará de dar suporte para as plataformas antigas do Android, BlackBerry, Nokia Symbian e do Windows Phone! Confira abaixo mais detalhes:

Se você possui uma aparelho mais antigo, infelizmente essa não é uma boa notícia pra começar a semana. De acordo com a postagem, o motivo que leva a isso é bem simples: os aparelhos com iOS e as versões mais recentes do Android e Windows Phone dominam o mercado, representando a maioria dos usuários do aplicativo que anda sendo usado para dar golpes.

O mensageiro do Facebook revelou também que não poderá implantar futuras novidades nessas plataformas antigas. Mas não se desespere, pois isso não significa que não dará mais pra usar o app, apenas que não terão atualizações. Além disso, quem quiser, pode usar uma dessas alternativas pra se comunicar com a galera!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema