Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

WhatsApp pretende permitir que usuário delete a mensagem após 2 minutos do envio!
WhatsApp pretende permitir que usuário delete a mensagem após 2 minutos do envio!
Ferramenta ainda está em testes, mas já é uma esperança, né?

O WhatsApp está sempre inovando e após receber diversas críticas com a retirada do status, o textinho finalmente pode ser visto novamente. Mas quem disse que essa é a novidade da vez? Dessa vez, a rede social vai permitir que o usuário apague aquela mensagem que você se arrependeu de ter enviado ou mandou sem querer! Afinal, quem nunca?

O problema é que isso só pode ser feito em até dois minutos após o envio, ou seja, tem que ser jogo rápido! No início, quando a empresa começou a estudar o recurso, era pensado em até 29 minutos para que o usuário deletasse o posto, mas agora o período diminuiu - e muito! -, segundo o perfil WABetaInfo, que acompanha todas as atualizações do aplicativo.

Para quem não entendeu muito bem como isso funciona, o Purebreak explica: a ideia é "voltar atrás", ou seja, apagar aquela mensagem que você enviou sem intenção ou que até tenha se arrependido de mandar - isso é diferente do recurso que o WhatsApp tem atualmente, que só apaga a mensagem do seu celular. Mas fique atento, porque depois desses dois minutos, não será mais permitido apagar, hein! Por enquanto, o recurso está escondido no aplicativo, até mesmo para os usuários beta. A ferramenta está em fase de testes, ou seja, o jeito é aguardar a novidade chegar para todos, né!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema