Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp é um dos principais motivos de separação na Itália
Whatsapp é um dos principais motivos de separação na Itália
Conversas no mensageiro tem servido de evidência para comprovar adultério.

O que era pra ser motivo de descontração acabou dando uma baita dor de cabeça para algumas pessoas. Isso porque o Whatsapp, que recebeu uma atualização polêmica recentemente, está sendo apontado como responsável por 40% dos divórcios na Itália, e os conteúdos das conversas aparece como principal evidência contra os parceiros infiéis. Os dados são da Italian Association of Matrimonial Lawyers, que realizou uma análise recente dos casos de divórcio no país.

Gian Ettore Gassani, presidente da IAML, acredita que as redes sociais tem servido para impulsionar a traição. Segundo ele, as várias funcionalidades do Whatsapp são atrativos para os adúlteros: "Os amantes agora podem trocar fotos picantes deles mesmos, e nós temos visto pessoas usando o aplicativo para manter 3 ou 4 relacionamentos - é como dinamite".

Não é a primeira vez que o Whatsapp é usado para fins questionáveis. No início do mês, o mensageiro também foi envolvido no vazamento de provas do ENEM, mostrando que a tecnologia tem servido para facilitar práticas há muito combatidas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema